domingo, 6 de novembro de 2011

Pior que o ímpio, é o cristão que dissimula!

As aparências enganam, existem pessoas dizendo ao irmão me deixa tirar o cisco do teu olho, mas não percebem a trave que tem no seu, é muito fácil julgar as pessoas difícil e compreender e corrigir seus própios erros. Se julgam verdadeiros e sábios, professam uma coisa com seus lábios e fazem outra com seus atos, ou seja eles dizem conhecer a Deus, mas negam isso com os própios atos (Tt 1,16), o fato é que hoje todos querem fazer um Deus a sua imagem e semelhança, ou seja, um Deus que aceita pecados, iniquidade, um Deus que melhor lhe convém. Eis que o profeta Isaias diz em cap.29,13 o seguinte sobre a falsa religião; esse povo se aproxima de mim só com palavras e somente com os lábios me glorifica, enquanto seu coração está longe de mim. O povo que se intitulam pessoas de Deus, pelos menos aparentemente, estão perdendo o foco, estão perdendo a essência que é Jesus, estão se rebaixando, reduzindo ao dinheiro, ao prazer, a injustiça, a mentira, ao adultério, a um título ao poder inescrupuloso. Vivemos a era da normalidade, tudo é absolutamente normal, se é pra ser feliz, vale tudo, não há limites, vale ate não cumprir a vontade de Deus, mesmo estando concientes do seus atos. Tem cristão que em sua defesa diz; Deus é amor, ele vai me perdoar, isso é verdade, só que Deus, além de amor também é justiça, misericórdia e juízo e lhe julgará conforme as suas obras.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...