segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Jesus te ama

Jesus nosso único e verdadeiro amigo. Devemos ter a certeza desse amor, que deu a própria vida em favor de nós, ele morreu na cruz somente pelo nossos pecados, para nos salvar e perdoar. Ele é o amor que devemos ser e ter também para com o próximo. (Ef 4,32) Sejam bons e compreensivos uns com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou a vocês em Cristo. As vezes a momento difíceis na vida que nos sentimos sozinhos, mesmo que em meio a uma multidão e o simples fato de não sentirmos a presença de Deus, pensamos que ele nos abandonou e é nesse momento que só vemos uma pegada na areia, pois é quando não temos mais forças para caminhar que ele nos pega  no colo e carrega. (Is 41,10) Não tenha medo, pois eu estou com você. Não precisa olhar com desconfiança, pois eu sou o seu Deus. Eu fortaleço você, eu o ajudo e o sustento com a minha direita vitoriosa. Somos humanos demais para compreender, humanos demais pra entender, somos tão fracos e limitados e mesmo assim ele escolheu nos amar. (Is 43,2.4) Quando você atravessar a água, eu estarei com você e os rios não o afogaram...Porque você é precioso para mim, é digno de estima e eu o amo; dou homens em troca de você, e povos em troca de sua vida. Jesus te ama e quer a tua felicidade e mesmo que um dia todos te abandonem, existe um que estará sempre por perto. (Sl 27,14) Espere em Deus, seja firme! Fortaleça seu coração, e confie em Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...