domingo, 22 de junho de 2014

A sua cura está no Espírito Santo

Vivemos em uma sociedade cada vez mais capitalista e consumista, rodeados de pessoas que em sua ignorância se consideram autossuficientes, que não tem tempo para Deus, estamos perdendo nossos valores e desvirtuando a nossa vida. Hoje usamos as pessoas e amamos as coisas, sabemos quanto custa tudo, mais não sabemos qual o seu real valor, temos tudo e não ficamos satisfeitos com nada, esperamos perder para somente assim começar a dar valor, vivemos uma rotina egoísta que não se compadece com a necessidade e a dor do irmão, estamos materialmente cada dia mais ricos, e espiritualmente cada vez mais pobres, aprendemos a adicionar anos a nossa vida e não vida a nossos anos. Nunca se presenciou uma sociedade tão assolada psicologicamente com as de hoje, presos pelo estresse, depressão, síndromes, vazios existencial , transtornada, com uma extrema falta de emoção e baixa autoestima. Sem Deus somos com um veículo que percorre no escuro com o farol apagado, não temos como enxergar o caminho, a direção a ser seguida, andamos sem proposito,  por isso procuremos a Deus e encontremos a luz, pois Jesus disse (Mt 14,6) eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não por mim, Deus rico em misericórdia que nos acolher e dar um descanso, pois nos convida em (Mt 11, 28-30) venham a mim todos vocês que estão cansados de carregar o peso do seu fardo e eu vos dareis descanso. Carreguem a minha carga e aprendam de mim porque sou manso e humilde de coração e vocês encontraram descanso para suas vidas, porque a minha carga é suave e meu fardo é leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...